Além dos 5.000.000.000 que já lá estão enfiados.
Pergunto: que mais é preciso para deixar aquele monte de esterco falir de vez?
Prefiro morrer tendo falhado em algumas coisas, do que não ter tentado fazer o que queria É que prefiro enganar-me a calar-me. Jacques Brell
Quem vir, ler ou ouvir os discursos e intervenções de Manuela Ferreira Leite há um ano, quando era líder do PSD, vê que uma a uma as medidas que defendia e preconizava estão agora contidas no orçamento do estado
Mas a Senhora foi maltratada, até pelos do próprio partido. Foi rotulada de “xexé” e outros epítetos pouco abonatórios ao seu passado e experiência.
Pelos vistos o diagnóstico que fazia estava correcto. Perdemos não só a oportunidade de ter a Primeira Ministra que nessa altura o país precisava como as medidas adequadas tomadas a tempo e horas. Mas, sobretudo, perdemos a oportunidade de nos livrarmos de Sócrates. É que agora, entre o salafrário e o puto esperto, venha o diabo e escolha.
Não encontramos na Europa melhor justiça que a portuguesa
Marcha Contra a Fome junta no domingo seis mil pessoas em Lisboa e Porto
Ocorre-me que em vez de marcharem talvez fosse mais didático e consequente pegarem numa enchada ou num sacho e se dedicassem a cultivar uns nabos ou uma cenouras. Afinal, é para isso que caminhamos e sempre iam vergando as costas. Para verem como é.