segunda-feira, junho 19, 2006

PAULO RANGEL

Paulo Rangel, deputado do PSD, convocou as televisões para chamar a atenção para o caos em que se encontra o Tribunal de Comércio de V.N.Gaia.
Na frente das câmaras chamou a atenção para só estarem colocados dois juízes (sendo preciso, no mínimo, mais um), de apenas estar a funcionar uma fotocopiadora (com mais de um milhão de fotocópias tiradas), de estarem pendentes mais de 2000 processos por juízo (deve-se ter enganado num zero,e por defeito), etc.etc.
Pôr a nú a decadêcia em que aquela tribunal vive há 10 anos (com a agravente de estar instalado para aí há 15) seria um elementar trabalho político de um deputado no distrito pelo qual foi eleito.
Seria não se desse o caso de Paulo Rangel, antes de ocupar o cargo que agora ocupa como deputado, ter sido, no Governo que precedeu o actual Secretário de Estado da Justiça. E, enquanto tal, não lhe conhecemos nenhuma medida para resolver o problema do Tribunal de Comércio de Gaia. Nem sequer uma mera sugestão. Uma dotação, que fosse, para aquisição de uma fotocopiadora. Por isso o "trabalho político" que hoje desenvolveu (e com que de certeza justificou a falta aos trabalhos na AR, se é que os deputados trabalham à segunda-feira) tem um nome: malabarismo circense.

Sem comentários: