Ando a pensar ressuscitá-lo.
Aproveito a quadra, que é propícia, e isto por aqui sempre fica menos conspurcado.
segunda-feira, abril 10, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Prefiro morrer tendo falhado em algumas coisas, do que não ter tentado fazer o que queria É que prefiro enganar-me a calar-me. Jacques Brell
4 comentários:
Há gajos que gostam de resuscitar a trampa que têm na cabeça!
Existem certos adeptos de certos clubes que mesmo querendo ser intelectualmente honestos, vivem, respiram, sonham, com o pensamento no Benfica. Assim é este!
Mas o trauma não é só individual e pontual. O próprio site do clube das tripas, comenta o sumarissímo ao Quaresma comparando-o com situações existentes em jogadores do Benfica. Claro está, mais uma vez a obsessão patológia que deveria ser tratada no divã de um qualquer psicanalista. Quem poderá beneficiar directamente com essa situação é o Sporting! O caso aconteceu num jogo com o Sporting! Mas os mentecaptos disparam contra o Benfica, que por acaso está em 3º lugar e que dificilmente já não lhes fará frente este ano!
É uma característica muito própria dos membros o "clube regional" à beira Douro. Característica muito própria de pessoas tipo Pôncio Monteiro e outras que tal, que nos seus célebres comentários de televisão em duas palavras uma está relacionada com o Benfica. Lamenta-se mas o Benfica existe e contrariamente ao deturpar da história até é mais velho.
Tratem-se e de uma vez por todas sejam gente!
Já agora sabia V.Ex, que os Mouros (blog Pica Mouros) eram gente culta, dáda à ciência e às artes e que até sabia ler e escrever, contrariamente aos neo-visigodos do norte que nem assinar o nome sabiam, além de serem incultos, lapidários e brutamontes que nem penedos?
Assim nasceu Portugal! Nao foi?
ha tempos, ironizava voce mesmo, aqui neste espaço, aqueles "fashion" que mudam de blogue por razão de "parecer bem".nao faça o mesmo, lembre-se do que diz.para além do mais é de utilidade pública desancar na ralé.temos que nos unir.fique-se por cá
Enviar um comentário