segunda-feira, setembro 14, 2009

PT CALL CENTER

Meia hora depois e vários "não desligue p.f. que vou verificar a ocorrência" saí do sério com a operadora do call center da PT.
Ante a incapacidade de me resolver um problema mais do que óbvio de cumprimento do plano de preços acordado com o cliente, usei o argumento último, que há uns anos aprendi com quem sabe mais da poda:
- Qual é o seu nome?
- Benedita
- Também deve ter apelido?
- (já não me lembro o nome que me deu)
- E número de trabalhadora?
- (também mo forneceu)
- Sabe minha senhora, nunca se sabe quem está do lado de cá. E às vezes perdemos o emprego sem sabermos porquê. Nunca vi tanta má vontade e incompetência junta a resolver um problema que não merece mais do que um pedido de desculpas da PT e a rectificação do erro cometido
- ... (prolongado silêncio) P.f. não desligue e aguarde novamente

Dois minutos depois o problema estava resolvido. Meia hora volvida tinha um SMS no telemóvel a confirmar a resolução do mesmo.
Moral: Já só dá para falar com dois calhaus nas mãos. É lamentável mas não é mais que um triste sinal dos tempos.
Nota: Lembrei-me da inauguração, com a pompa costumeira, que Sócrates fez a semana passada de uma call center da PT. Seria este? Não estranharia.

Sem comentários: