segunda-feira, abril 10, 2006

RESSURREIÇÃO

Ando a pensar ressuscitá-lo.
Aproveito a quadra, que é propícia, e isto por aqui sempre fica menos conspurcado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Há gajos que gostam de resuscitar a trampa que têm na cabeça!

Anónimo disse...

Existem certos adeptos de certos clubes que mesmo querendo ser intelectualmente honestos, vivem, respiram, sonham, com o pensamento no Benfica. Assim é este!
Mas o trauma não é só individual e pontual. O próprio site do clube das tripas, comenta o sumarissímo ao Quaresma comparando-o com situações existentes em jogadores do Benfica. Claro está, mais uma vez a obsessão patológia que deveria ser tratada no divã de um qualquer psicanalista. Quem poderá beneficiar directamente com essa situação é o Sporting! O caso aconteceu num jogo com o Sporting! Mas os mentecaptos disparam contra o Benfica, que por acaso está em 3º lugar e que dificilmente já não lhes fará frente este ano!
É uma característica muito própria dos membros o "clube regional" à beira Douro. Característica muito própria de pessoas tipo Pôncio Monteiro e outras que tal, que nos seus célebres comentários de televisão em duas palavras uma está relacionada com o Benfica. Lamenta-se mas o Benfica existe e contrariamente ao deturpar da história até é mais velho.
Tratem-se e de uma vez por todas sejam gente!

Anónimo disse...

Já agora sabia V.Ex, que os Mouros (blog Pica Mouros) eram gente culta, dáda à ciência e às artes e que até sabia ler e escrever, contrariamente aos neo-visigodos do norte que nem assinar o nome sabiam, além de serem incultos, lapidários e brutamontes que nem penedos?
Assim nasceu Portugal! Nao foi?

Anónimo disse...

ha tempos, ironizava voce mesmo, aqui neste espaço, aqueles "fashion" que mudam de blogue por razão de "parecer bem".nao faça o mesmo, lembre-se do que diz.para além do mais é de utilidade pública desancar na ralé.temos que nos unir.fique-se por cá