quinta-feira, fevereiro 03, 2011

FUTURO SOMBRIO

No dia em que os dirigentes do FC Porto abandonarem os interesses que têm do lado de lá do Atlântico e começarem a apostar em jogadores da casa, talvez as tristes perspectivas que se desenham no horizonte tenham outro traço.
Um bom serviço a prestar passaria, além de uma limpeza na SAD (mete nojo olhar para o palanque e ver aquela cambada de apodrecidos instalados), por uma geral no balneário. Maicon, Fucile, Guarin, Ruben Micael, Walter, Mariano Gonzalez, Kiezeck, já para não falar nos emprestados Prediger, Tomás Costa, Bolatti, Benitez, etc. etc. Era tudo para correr, atenta a mediocridade que evidenciam.
E fazer regressar gente como Ukra, Castro, Candeias, Paulo Machado, Vieirinha, Ventura, Rabiola, Tengarrinha, Bruno Gama, Nuno André Coelho (já não é nosso) .........
Olhem o Barcelona. É prata da casa que faz o clube.
E agora olhem para o FC Porto. Encontem-me uma referência como sempre existiu com Gomes, João Pinto, Baía, Jorge Costa, Frasco, Paulinho Santos, André, Lima Pereira, Jaime Magalhães ou Bruno Alves. Nem uma. Não encontro um jogador no plantel que sinta o clube e a sua identidade. E por isso o futuro não é (não pode ser) risonho.

Sem comentários: