quarta-feira, dezembro 13, 2006

COERÊNCIAS

O mesmo Rui Rio que lavrou a direito quando assaltou, pelo discurso populista e demagógico do caça fantasmas, a Câmara do Porto, e que cortou subsídios, apoios, até promoção de eventos de toda a ordem (culturais, desportivos, educativos etc.etc.), que ainda recentemente usou a fita do Rivoli para, em mais um “show” mediático de pretensa honestidade afirmar que a câmara não é nenhuma Santa Casa de subsídios, é o mesmo Rio que, qual apaixonado, gasta “rios” de dinheiro para trazer para o Porto competições automobilisticas cheias de bolor, a cheirar a enfado e ranço. Como o GP histórico do Porto.
Nada tenho contra as corridas e sou, até, um adepto.
Tenho, isso sim, contra tanta incoerência de Rio. Contra a demagogia que o faz ter dois pesos e duas medidas para falar da mesma coisa. Mas tenho ainda mais contra o povo, Zé ou não, que o re-elegeu. Acho que o merece. Eu é que não.

Sem comentários: