quarta-feira, outubro 29, 2008

COMENTÁRIOS

É curioso que, num blog calmo como o Estado Crítico , um post como este tenha despertado tanta visita e comentário.
Mais curioso ainda é que, ao citar o nome de Helder Martins Leitão não o fiz com nenhuma intenção de "bater no homem" (embora todas as que apanhe sejam, pelos visto, poucas).
Os comentários, ainda por cima, são totalmente ao arrepio do tema do post.
A blogosfera tem destes caprichos.

9 comentários:

IMAGEM DO SOM disse...

LEITÃO SÓ DA BAIRRADA!

E, QUANTO À ESSÊNCIA DO POST, APENAS GRITO : GANDA SALGUEIRAL, QUE PARECE ESTAR A RENASCER DAS CINZAS. O CAMPO DO SENHORA DA HORA - CASA EMPRESTADA DA MITICA COLECTIVIDADE DE PARANHOS - REGISTA UMA MÉDIA DE ASSISTÊNCIA DE 2.500 ESPECTADORES- FANTÁSTICO!
VIVA O SALGUEIRAL.

Unknown disse...

Não há dúvida que LEITÃO SÓ DA BAIRRADA.

Esta marca de LEITÃO HÉLDER MARTINS não se recomenda. Faz mal à saúde porque está pôdre e faz mal à carteira porque leva o dinheiro todo e não presta. É mesmo marca pistola. Tenham cuidado. Este LEITÃO não se recomenda e deve ser retirado do mercado quanto antes para que não faça mais mal a tanta gente.

Cidália Belo

Unknown disse...

Depois de saber a marca desse HÉLDER MARTINS LEITÃO, acho que LEITÃO nem o da bairrada. É que se o comer ainda me dá náuseas e vómitos.

Anónimo disse...

Muito cuidado com este LEITÂO. Refiro-me ao Hélder Martins Leitão esse burlão que se diz advogado fiscalista, que burla toda a gente à descarada.

Atenção pessoal. Esse gajo é um maníaco. A única coisa que sabe fazer na vida é enganar, e vigarizar.

Tem para aí uns livritos escritos que servem só para se tornar mais conhecido. Faz disso o isco para pescar clientes e depois é sempre a eito. É só roubar mas é tudo aos milhares. É um burlão caro e fino.

Atenção e muito cuidado com este gajo que tem ainda escritório aberto, como advogado, na Rua Gonçalo Critovão, 13 no 5º e 7º no Porto. Desgraçado do que lá cai.

Um gajo destes é uma autêntica erva daninha que merece bem ser calcado e recalcado. É uma peste que só espalha desgraça por onde passa e onde toca.

Unknown disse...

Conheço o Hélder dos Leitões ali para os lados da Figueira da Foz. Quanto a esse LEITÃO, advogado do Porto, safa...ainda bem que não o conheço nem, graças a Deus, tive o azar de o consultar como advogado. Sou grande apreciador de leitão. A parte preferida é a da cabeça. Mas com um Leitão dessa qualidade não lhe comia a cabeça. Dáva-lhe cabo da cabeça e do pêlo. Esperar por Justiça? Quanto tempo? Este Leitão anda aqui a entreter há quantos anos? E depois disto que Justiça? Não. Neste País seguir a tramitação normal de normal não tem nada.

GIL

Anónimo disse...

Hélder Martins Leitão? Autor de quê? De burlas? De caça cauções? De vigarices? De coleccionador de vítimas?

No comentário da Marta Brandão de 17.11.2008 no blogue ESTADO CRÍTICO-JORNALICES ela tem razão. Mas talvez falte ainda a esse autor editar também "HÉLDER LEITÃO COME TUDO, TUDO, TUDO".

Só que este é pior do que o "SEBASTIÃO".

E, pelo andar da carruagem, já começou esta "OBRA" há tantos anos, já vai em tantos capítulos e ainda não conseguiu acabá-la. No fim, se é que tem fim, deve ser nomeado para "NOBEL DA VIGARICE"!!!

Anónimo disse...

Há quanto tempo este Hélder Martins Leitão cheira a esturro?! O coktail de trapaças que tem vindo a público sobre este advogado, é motivo mais de sobra para a vergonha da nossa Justiça e da Ordem dos Advogados.

O modo como se tenta abafar alguns escândalos é verdadeiramente vergonhoso.

Este caso é mais um desses escândalos. É uma vergonha.

Só me pergunto por que raio é que esse Hélder Martins Leitão tem as costas quentes e quem lhas aquece? É muito tempo nesta vida de vigarice como advogado. São muitos anos cobertos de cobertura. Porquê? Por quem? Como? A título de quê?

Unknown disse...

Depois de se ler esta notícia e de se ver “BURLAS DO ADVOGADO HÉLDER MARTINS LEITÃO” nem sangue de barata aguenta. Estou indignado e enojado com a dimensão destes relatos. É uma autêntica indecência, atingindo pessoas que, pela sua situação, merecem a solidariedade de todos. Se a justiça tivesse sido justa e a Ordem dos Advogados tivesse actuado em devido tempo, de certeza que as vítimas deste advogado não seriam tantas assim. Deram-lhe corda para ele trabalhar no arame e fazer malabarismos desta classe durante tantos, tantos anos, e deu nisto. E agora? De quem é a responsabilidade? De todos e de ninguém?

Unknown disse...

Ao locupletar-se com tantos milhões durante todos estes anos de advocacia...há sempre muito dinheiro para distribuir.
Não consigo acreditar que quem gravita á volta desse hélder leitão esteja tão imaculado assim...!!! Costuma-se dizer que dinheiro não fala. Se falasse de certeza que ele não tinha conseguido andar tantos anos a roubar a todo o mundo sempre no uso da sua profissão de advogado. Apure-se responsabilidades porque ele não está só. Ou estará? Não creio.