sexta-feira, junho 08, 2007

DÚVIDAS DA INFÂNCIA I

Porque diabo é que o pijama, que enrodilhamos toda a noite, sobretudo quando a insónia ataca, tem que ser dobrado de manhã, antes de ir para o armário, onde vai esperar por outra jornada de rodilha?

3 comentários:

Anónimo disse...

liberdade...reinvenção:
ha muitos pijamas que dobramos, não é só esse.qual é a robotização/programação que trazemos nas costas e podemos/devemos ou nos apetece contrariar? o costume é constantemente premiado até que um dia as suas alterações são de tal modo perturbantes que nem as pomos em causa.
amo o caus mas dependo da organização-às vezes ditadora até.
as formigas, infinitamente mais estúpidas que os macacos, são muito mais organizadas do que eles...eu diria até uma asneira (para os da biologia), que a sua maior estupidez é serem só organização (química).
mas voltando aos humanos o que de mais interessante nos resta é "reinventar formas de dobrar pijamas".

Anónimo disse...

carai.. ganda filosofo o comentador acima, qual Soljenitsyne!! Isto sim! É um homem que sabe olhar para os pijamas que as formigas vestem aos macacos biológicó-químicos... Deve ser o mesmo que diz que "a formiga no carreiro vai em sentido contrário" ("tirírí rí rí rí... tirírí rí rí rí")
Posto isto vou ali desdobrar as rugas do meu pijama e atirar-me para o ninho, é que tou que nem macaco depois da cata à formiga!!

Anónimo disse...

oh lorde francisco...
a graçola é de artista e gosto da caricatura.mas...
o teu pijama deve estar sempre dobrado e as rugas a que te referes devem ser os meticulosos vincos a cheirar a sabonete sempre dentro do prazo.
e para ti...punk´s not dead.
abr