domingo, julho 02, 2006

RICARDO

O facto de defender três penalties, apenas quer dizer que Ricardo é bom a defender penalties.
Ninguém lhe tira o mérito e todo (quase) o português lhe agradece a passagem às meias.
Mas as ditas defesas não podem, ao contrário do que muitos querem fazer crer, levar a esquecer que é um guarda-redes mediano, que nem sequer é o melhor de Portugal (antes deles estaria Paulo Santos e, claro está, Baía) e que é, em muito, responsável pelo título perdido pelo Sporting.
Se dúvidas existissem havia só que perguntar: se é assim um fenómeno, porque é que aos 30 anos ainda não deu o salto? Anda tudo doido no futebol para ainda ninguém ter percebido o "craque" que ele é?
P.S. Ricardo está a fazer um grande mundial. Mas cinco jogos não fazem uma carreira. Senão eu também tinha lugar na selecção.

3 comentários:

Niell disse...

Ta vendo como nem vc que é lusitano acredita em alguns jogadores de sua seleção?
O Felipão é um dos treinadores mais safados que existe, pois se um atleta estiver em boas condições e ele não for com a cara, já era. Ele não convoca.
O Mourinho é melhor que o Felipão, até o Luiz Aragones da um coro nele.
E os portugueses tem que fazer festa mesmo, pois a mais de 40 anos não passavam de fase em copas do mundo, mesmo participando apenas de 3 mundiais.
Bom de uma coisa eu tenho certeza, em 2010 estaremos na copa, já vcs é uma icognita.

Anónimo disse...

A questão é que deus foi português e nossa sra de fátima foi a 12.ª jogadora...

Anónimo disse...

Foi precisamente esta arrogância dos brasileiros, bem patente no comentário do Daniel Paulo, que atirou o Brasil pela borda fora. Haja samba e forró agora.